domingo, 1 de julho de 2012


Ei, coração, aguenta mais um pouquinho. Fui uma tola, me deixei levar por algo que não valia à pena. Usei e passei por cima de muitas pessoas, quebrando sonhos e destruindo sentimentos, só pra me ver bem, só pra ficar bem com quem eu achava que me merecia. Peço perdão, não só à essas pessoas mas também ao meu corpo, a ti coração e a minha alma. Repousa, descanse bem e se reconstrua, prometo te ajudar, se me prometer uma coisa: Chega de ser egoísta, não me deixe ser egocêntrica e me deixe reconhecer quem realmente merece meu carinho, minha atenção. E não tenha medo de aproximar de alguém por que ter uma pessoa me apoiando pode te ajudar muito, só tenha certeza antes de deixar se apegar. E enquanto á as minhas lágrimas, eu prometo usá-las só pro necessário, agora a minha força está as alturas. Chega do passado, eu ainda o olho de rabo de olho, mas aí eu lembro : Eu prometi mudança, eu prometi seguir em frente, levante a cabeça princesa e construa a tua nova vida, não se afunde nesse passado incerto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário