domingo, 29 de janeiro de 2012


Um dia você vai se arrepender das coisas que você fez comigo, do coração que você feriu, eu também tenho sentimentos sabia? Mesmo que eu aceitasse e te desculpasse  todos seus erros, meu coração falava pelas minhas atitudes, agora se você não deu valor, perdeu uma companheira para todas as horas, uma pessoa para você contar seus segredos e passar a noite em claros fazendo juras de amor, isso não quer dizer que não continuaremos amigos , só que eu estou tentando tomar vergonha na cara e resistir a você e a esse sentimento que não sei mais oque fazer, enfim, você um dia irá se arrepender!
 Se um dia quiser voltar, volte pra ser só meu, e se for de voltar é porque me ama e realmente o destino nos quer juntos depois de tantas idas e vindas. Mais agora temos que ter um tempo longe para refletirmos sobre o real sentimento de amor e fidelidade dentro de nós. Com isso não quer dizer que não te ame . Te amo. Mas tenho que me amar também e pensar em mim e pra isso funcionar direito tenho que começar a aprender a guarda esse amor num lugar bem fundo do meu coração esperando você voltar e pega-lo novamente. ( sempre haverá um tom de esperança nas minhas palavras )= ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário