quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Vamos deixar os contos de fadas para traz e começar a fazer novos contos reais. Sabemos que não existe fada madrinha, carroagens e nen principes encantados que nos despertará com um beijo ou nos salvará de uma torre. Também não sabemos oque acontence depois com o "felizes para sempre!"  que na pratica  não se encaixa com a realidade.
Vamos começar a focar no presente e esquecer um pouco dessas historias que NÃO iram acontecer. É muito improvavel . Começe a correr atras daquilo que você tem certeza que pode ser realizado e pare de esperar que caia do céu, até pq do céu só cai agua =\
Muito mais muito cuidado com as ilusões elas não são nada do que parecem e no fim você é a unica pessoa que se machuca. Não se precipite, entrega teu coração nas mãos de Deus e ele sabera oque fazer e quando fazer. Não se apresse em nenhuma hora e tome cuidado com quem deixa entrar na sua vida porque ela pode fazer uma grande tempestade e sair deixando tudo bagunçado, sem nen te ajudar a arrumar.  Aaa, e não foque na beleza, pois ela não diz nada, olhe nos olhos e se apegue a caráter não a beleza.
O unico conto de fada que dou moral é " A bela e a fera''  pois nos mostra que não se importe com a beleza exterior , a fera era feia e no fim se tornou um lindo príncipe e o Gaston era lindo mais não possuia caráter nenhum.
 Então pense bem nas suas escolhas!   #eu.to.inspirada

Nenhum comentário:

Postar um comentário