terça-feira, 24 de maio de 2011

#Reflita


Ultimamente tenho agido de um modo idiota: tenho deixado Deus de lado, em segundo plano na minha vida. Tenho me importado com coisas fúteis, tenho contado meus problemas pra pessoas que não terão nem a resposta e nem tão pouco a solução deles. Tenho confiado demais nos outros e esquecido de confiar em Deus, tenho tido tempo pra tudo: ficadas, ir à rua, ir à academia mas não tenho tempo pra Deus. Só tenho reclamado da vida e esquecido de agradecer a vida que tenho, o oxigênio, o meu coração que bombeia sangue e vida e a fé que me mantém em pé todos os dias.  Eu preciso aprender mais de Deus, preciso parar para ouví-lo, preciso confiar e colocar meus sonhos, medos, meu querer e minhas vontades nas mãos d’Ele, preciso confiar mais, agradecer mais, orar mais, colocar meu joelho no chão e agradecer pela vida que o Senhor tem me concedido. Sou falha, humana, erro sempre e cheia de pecado, mas isso não é “desculpa” pra me afastar do amor do Pai, isso não é “desculpa” pra deixá-lo de lado ou em segundo plano na minha vida. Ele é a ÚNICA pessoa no mundo que nunca, em hipótese alguma deixará um de seus filhos desamparados. As provações da minha e da tua vida não podem nos afastar do amor de Deus, não podem nos fazer duvidar das promessas que Ele tanto nos prometeu Deus prova quem Ele ama, e se você, seja lá quem você for estiver passando por um momento difícil: TENHA FÉ MEU IRMÃO, DEUS ESTÁ CONTIGO, ELE TUDO PODE E ELE É BEM MAIOR QUE ISSO! Ore, acredite. Ele não é um Deus dos mortos, Ele é um DEUS VIVO.  Tenha fé, não desista, não olhe pra trás. E não importa essa tempestade, Deus fará um arco-íris sair ao teu encontro. porque para Deus todas as coisas são possíveis e o Impossível Ele faz acontecer para que todas vejam que toda honra, toda glória e todo poder vem d’Ele. TENHA FÉ, SÓ TENHA FÉ. Nem que ela seja pequenina, do tamanho de um grão, mas tenha fé e tudo acontecerá na tua vida, porque o teu a quem você serve o Deus que te ama é o Deus do hoje, do agora, do para sempre e do Impossível. Tu acredita nisso? Então pronto firma aí tua fé irmão, firma que tudo vai dar certo. Tendes FÉ em Deus.
 por: Hannah Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário