quinta-feira, 21 de abril de 2011



Ainda me pego sonhando com você, e por mais errado que isso seja, eu Ainda gosto. Ainda me pego pensando na sua voz, ainda me pego sonhando acordada com seu sorriso. Em algum momento olho pro lado e você está ali, todo perfeito, intacto, meu. As coisas somem do meu pensamento mais logo você some, como num passe de mágica. Aquilo que pra mim era a coisa mais real do mundo, sumiu. Voltou pro seu lugar, pra um lugar onde eu jamais alcançarei. Humanamente, digamos. Pois meus sentimentos percorrem mundos atrás de ti. Talvez, hoje, seja o dia certo pra expressar tudo o que eu sinto por você, e pode crer, não é de hoje isso tudo. É admiração por você, pelo seu caráter, pelo cara que você é. Aquele que me faz viver. Sabe, às vezes me acho tão boba, por te amar tanto assim. É incrível o quanto sinto que lá dentro, no fundo do meu peito, existe algo tão forte por você. Humanos. Meros humanos amando tanto assim. Criaturas que não sabem realmente o que é amar, amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário