quarta-feira, 2 de março de 2011

Paixão Proibida

   


Nada como um amor impossível para fazer nossa emoção disparar. Não há quem resista ao clássico roteiro do casal apaixonado que, por algum motivo, não pode levar a aventura ate o fim. Adão e Eva comeram o fruto proibido, tiveram vergonha, perderam o paraíso... mas o que seria de nos sem eles? E sera que Romeu e Julieta viveriam o mesmo frisson se não fossem filhos de familias inimigas? Portanto, ser a protagonista de um romance no estilo "Eu não devia, mas não consigo evitar " é pura adrenalina. Alias, esse é o ponto: não basta amar o homem é preciso também amar o perigo que ele representa.
  Para a maioria das mulheres o mais importante é viver um amor intensamente, mesmo que isso lhe traga conseqüências e algumas admitem:" o proibido é mais gostoso, faz a imaginação voar."
  Afirma Isabel Paegle, mestre em psicologia da saúde " A atração incontrolável gera um prazer intenso".  Porem, vem acompanhada de conflitos emocionais, pois aquilo que desejamos muito, também causa medo ou repulsa.
  As jovens de hoje procura nos filmes e livros historias de paixões proibidas como : Saga crepúsculo, Dom casmurro, Romeu e Julieta, entre outras historias que encantam adolescentes e jovens que sonham em viver intensamente essas historias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário