sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Ele: Já quis esquecer alguém?

Ela: Ainda quero.
Ele: E qual o motivo?
Ela: Ele não olha pra mim da forma que olha pra namorada dele, ele não sorri pra mim do mesmo jeito que sorri pra ela, ele não fala comigo pra falar as mesmas coisas que fala com ela, ele nem ao menos presta atenção no que eu digo da mesma forma que é atencioso quando está com ela.
Ele: Eu sei exatamente como é isso.
Ela: Sabe, e como é?
Ele: Eu não olho pra minha namorada da mesma forma que olho pra ela, porque com minha namorada tudo é normal, e com ela meus olhos ficam brilhando, só de vê-la ali, parada, olhando pra mim. Eu não sorrio pra minha namorada como sorrio pra ela, porque pra ela é um sorriso verdadeiro, um sorriso espontâneo, um sorriso que eu não consigo disfarçar. Com ela eu falo sobre coisas engraçadas, pra vê-la rir, porque só isso me faz bem. Já com minha namorada... É, eu não sei o que falo, nesse tempo estou pensando nela. Com minha namorada eu demonstro ser atencioso, porque é necessário, mas ainda sim estou pensando nela, querendo ficar com ela, querendo que ela seja minha. E com ela, eu não consigo prestar atenção em nada, porque fico olhando seu sorriso, mergulho nos seus olhos e fico na ideia de que um dia, ela sinta o mesmo por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário